Sabadando... Que Venha o "Bolsopetismo" Com #Moro2022

A cada dia que passa tenho percebido que algumas pessoas que até então políticamente costumavam SE AUTOINTITULAR 'DE DIREITA' hoje já estão ficando 'em cima do muro', sendo que algumas delas até já estão demonstrando uma certa pendencia para a esquerda...

E ontem enquanto aproveitava aquele lindo sol da manhã num bate-papo com alguns amigos aqui na orla, ao comentar sobre essa debandada da direita resolvi 'colocar na parede' um dos meus amigos mais chegados; o Wellington, um ex-piloto reformado que era daqueles que costumava vestir a sua camiseta amarela e sair por aí, defendendo ferrenhamente com unhas e dentes esse nosso 'MITO' e a sua atual política, a qual seus fiéis súditos ainda costumam chamar de 'políticamente correta', mas que agora segundo ele; já não vê com os mesmos olhos, sendo por isso que resolveu repensar melhor sua opção.

E quando o nosso amigo Charles lhe perguntou por que é que ele 'estava mudando de lado', ele disse que demorou mas acabou percebendo que as atitudes do nosso 'MITO' visam apenas e tão somente aos SEUS próprios interesses e que na verdade elas estão indo DE ao invés de AO encontro daquilo que dele esperam não somente aqueles quase 58 milhões de eleitores que assim como ele lhe deram o seu voto, como também de todo o restante dessa população de mais 211 milhões de habitantes do nosso País e que o resultado disso é essa sua desastrosa administração que, com as suas absurdas, inconsequentes e 'mitológicas atitudes' que ele tem despóticamente tomado, como por exemplo ao ignorar solenemente o bom senso em questões tão sérias, como é o caso dessa pandemia do Coronavírus, o fez ver o quanto ele estava errado em lhe dar o seu apoio...

E quando eu 'aproveitei o embalo' e lhe perguntei como ele estava se sentindo agora como 'o mais novo petralha da turma', depois de me mandar 'prá aquele lugar', ele disse que vai se juntar àquela 'turma do Moro' que quer fundar um novo partido para lançar o ex-ministro como candidato para 2022..

Então; Que Venha o "Bolsopetismo" com # Moro 2022

E.T.: "Bolsopetismo" é um movimento que está sendo assim denominado por ser formado por alguns daqueles 'medalhões da política', que 'pularam fora' ou que foram simplesmente defenestrados desse desgovernado barco do nosso 'MITO' e também por alguns membros dos partidos do 'Centrão', aqueles que sempre gostaram de 'mamar nas tetas do governo' e que ainda não foram contemplados com nenhuma daquelas suas costumeiras benesses do chamado 'toma lá dá cá'...