O ENCONTRO

O ENCONTRO

No tempo do meu programa no rádio era Assim:

Os apresentadores dos programas radiofonicos criaram alguns personagens para animar os seus programas .Foi assim que surgiram o ze Cremente no programa do David Rangel,o Robetao no programa do Apolinho na Radio Tupi,o Burziguin Folodo no programa do Henrrique Barbosa na Radio Sul Fluminense e ate no nosso programa Semeando com Jesus na Radio Lider Fm tem tambem o seu Binindito Goronante que e o .personagem criado por mim .Esses personagens divertem ao publico e eu agora estou a imaginar um encontro entre eles.

Seria mais ou menos assim:

Reunidos em um único programa,que poderia ser o meu mesmo ,la estavam eles aprontando das suas quem sabe discutindo um fato engraçado,como por exemplo a proposta do Ministério publico de autorizar a venda da cerveja nos estádios mais com os portões fechados .Sendo assim vamos ver o que eles dizem la no nosso programa:

Eu apresenta o tema aos participantes e o primeiro a entrar no circuito como não poderia deixar de ser e o Binindito Goronante.

E ele ataca:

_So Anesio Sirva esses homi tao doido uai, ondi já si viu num te cerveja nu campo isso num engisti uai.

Calma irmão,faço um aparte,como evangélico você não pode incentivar o uso da bebida a ninguém.

Robetao muito do safado e mal caráter diz que não faz mal beber umazinha so não

e o Bursiguin Folodo apoia o companheiro:

Calma gente,não vamo fazer uma tempestade em um copo de cerveja.dexa os cara beber caranba.

Ze Cremente da a sua opinião:

La no corte oito em Caxia,no campo do meu time eu mermo tenho la uma birosca e la o gelo corre solto e num tem pirigo não.

Quando todos entram no calor da discussao eu retomo a palavra e chamo os meus anunciauntes.

O programa continua após os anúncios e ate os ouvintes participam agora e dao as suas opiniões uns a favor e outros contra a venda de cerveja nos estádios.

Quase ao final do programa ,o Binindito Goronante sai com esta:

-Uai pessoar,si us portao ta fechado e num tem genti no campo eis vai vende cerveja pra quem?

Minha resposta fica no ar ao fim do programa: Com a palavra as nossas autoridades.

Pema que ficou faltando um personagem e talvez o mais interessante:

O Seu Manoel das Tamancas,personagem do programa do Francisco Barbosa la da Radio Tupi,falando la de Portugal por telefone.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/07/2020
Reeditado em 19/07/2020
Código do texto: T7010435
Classificação de conteúdo: seguro