QUATRO PRA FALAR / DUAS PRA OUVIR (BVIW_
 
                     
 
Já que atingi a “maior idade” e me tornei um CASO de risco estou cumprindo fielmente a quarentena,  a ponto de me sentir tão só, que outro dia me vi diante do espelho conversando comigo mesma. Então, resolvi testar a minha popularidade e criar uma LIVE, tentando um ENCONTRO   on line com os amigos para falar sobre CINEMA, ai eu me dei conta que, sobre a matéria, sou  um ATRASO, acho que a última vez que sai de casa para assistir um filme foi “Juventude Transviada” com o meu ídolo da época James Dean,  cuja morte me deixou abalada, e a lembrança que ficou  até hoje é a imagem de seu CARRO  destroçado e ele sem vida dentro dele.
A esta altura nem precisa comentar o fracasso da live: de um lado, eu sem nada ter para dizer e do outro lado ninguém pra me ouvir. Ainda bem que essas coisas  acontece com gente famosa também. Outro dia juntou-se Lula , Benedita da Silva, Zé de Abreu e o  jornalista Sergio Vaz,  no todo quatro pessoas participando da live  e apenas duas pessoas para ouvir.
Pois é, já que não consegui  fugir do assunto pandemônico do momento,  e, em se tratando da "audiência" das lives,melhor rir do que chorar. Você rir de mim e eu rio da Benedita.

 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 21/07/2020
Reeditado em 21/07/2020
Código do texto: T7012402
Classificação de conteúdo: seguro