MULHER PORTÁTIL (BVIW)
 
Vi agora você no live, parece bem tranquilo nesse nosso caso, dando um de solteirinho da Silva. Sou desmontável de acordo com sua necessidade. Na garagem, me põe no seu carro ultimo tipo. Senta na direção, e coloca seus óculos escuros, recente modelo do Chopard de Rigo, e acende seu Gurkha Black Dragon soltando uma baforada no meu rosto. Sorriso cínico. Depois liga o radio falando da roubalheira politica, enquanto acendo meu Hollywood slim fingindo estar interessada. A cada tragada olho para você fingindo meu sorriso mais inteligente, como se estivesse entendendo tudo. Sorrisos esticados me dão um stress!

Sem esperar eu me recuperar, você me leva para o cinema. Então tenho que aguentar aqueles filmes de tiros para tudo quanto eh lado. Mesmo aqueles gigantescos sacos de pipoca não fazem passar o tempo! No outro dia, lá vem você para outro encontro, sempre aquele atraso básico, enquanto fico esperando por você na mesma esquina com cara de garota de programa. Quando para o carro, abre a porta e  em um segundo me olha intrigado: "Passa um batonzinho, meu bem, uma corzinha, que boquinha branca!"Como? se você me dobra, como se me pusesse embaixo do braco,  e nem tenho tempo de pegar a bolsa?

Boquinha branca de susto dessa pressa toda! Mas ali adiante logo você me dobra de novo, me coloca em baixo do braço e a boquinha pálida novamente aparece.
E em seu apartamento, me desmonta ao som de Lodoletta, su preferida opera dramática.
Assim você me carrega pela vida,  tipo mulher portátil.

 
Tema: Usar palavras : live, cinema, caso, carro, atraso, encontro.
 
 
 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 21/07/2020
Reeditado em 14/07/2021
Código do texto: T7012407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.