Desconexão

O ATRASO não foi por acaso, é que o tempo não quer uma oferta de paz com o ENCONTRO das águas. Os olhos vazantes são dengosos por demais, não suportam uma despedida de CINEMA, dramática. O CASO aconteceu quando o coração disparou diante de uma LIVE de saudades; muitas lembranças ficaram evidentes, e os momentos de amor foram tantos, que mal cabiam numa tela embaçada. Lembrou do CARRO vermelho, a tensão a mil por horas; sentiu o sabor da menta naqueles lábios carmim. Não aceitou o fim, e resolveu desacelerar um pouco; do outro lado da rua, um rosto amigo. Mas a paixão foi embora, assim como veio, do nada. A vida, muitas vezes, é enxuta, curta e veloz. Não dá tempo eternizar os momentos, pois os sentimentos mudam de direção, e o velho coração não entende os sinais. Vive num eterno estado de ilusão; para sempre é muito extenso quando não se quer conexão. É normal sentir tudo isso, e a felicidade não gira em torno de uma união, existem outros ares, outros pares e outros olhares. Desgarrar-se das sombras é uma escolha; ser feliz sozinho evita analgésicos e ansiolíticos, além da sensação de alívio.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 21/07/2020
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T7012413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.