Crônica para Iriana

Ah que data tão especial! Numa terça-feira, no dia 22 de julho de 1986, nascia esse ser tão angelical, dando mais luz ao nosso mundo. Seu nome que é uma homenagem ao seu Pai Irineu e sua vó Dona Ana.
Saiba que muito pouco é o nosso contato, porém de ti, trago belas lembranças no coração. Como o tempo voa. Aquela menininha, que se Débora Brasil desse bobeira, perderia sua vaga no “É o Tchan”. Naquela época, esse conjunto fazia o maior sucesso com a música “Na boquinha da garrafa”. Morávamos na avenida Magalhães Pinto e o seu pai dizia que você dançava aquela música divinamente bem. Porém o antigo ditado dizia: mata a cobra e mostra o pau. Para confirmar que seu pai falava a verdade, você fazia a sua divina exibição, encantando a todos os presentes, que simplesmente ficavam de boca aberta, tamanha era a sua desenvoltura. Como num piscar de olhos, hoje, aquela Irianinha é uma senhora casada.
Vou fazer contigo, o mesmo que fiz com a Fia. Se eu fosse enviar essas flores para você pelo correio, com certeza chegariam ressequidas, então tomo essa liberdade de enviá-las através do recanto, porque desta forma, elas chegarão intactas. As flores amarelas significam otimismo, alegria, descontração, despertando a criatividade. Também simboliza sol, verão, prosperidade e felicidade.
Então receba essas flores, mesmo simbólicas, como prova do meu carinho e afeto, por tão delicado ser. Que o Senhor acrescente a ti muitos anos de vida, saúde e paz.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 22/07/2020
Código do texto: T7013367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.