"Pelo menos foi sincera."

“Sua matrícula já está praticamente realizada. Gostei do campo de estudo, fico feliz em saber que existem pessoas que se interessam neste tipo de comportamento humano. Precisamos cada vez mais de profissionais qualificados nesta área para podermos entender melhor tanto o que causa tanto como tratar este tipo de comportamento, para que as pessoas consigam viver melhor em sociedade, com respeito e compreensão de forma justa e digna uns aos outros. Mas, então, me diga, Clara Helena, oque te impulsionou a procurar o nosso doutorado?”

“Bom, a verdade é que Eu completei meu mestrado já a alguns anos e não me sinto realizada, então percebi que oque me falta é um Dr antes do nome. Preciso que as pessoas me solicitem por Doutora Clara Helena e então sei que terei mais satisfação em atende-las. Apenas isso."

“Certo... Sim.. ahh então... digo... seja bem vinda ao curso de doutorado em psicossociologia em análise social e intervenção com ênfase em egocentrismo patológico.”

“Disponha”

Welisson Corona
Enviado por Welisson Corona em 23/07/2020
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T7014403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.