Quintando... " Nota de Esclarecimento "

Hoje no início da tarde quando passava ali em São Conrado nas imediações do Hotel Intercontinental, tive a minha atenção voltada para um pequeno grupo de turistas que pareciam estar se divertindo a valer junto a uma reluzente mercedez benz prateada que ali estava estacionada, e ao me aproximar do grupo eu percebi que a razão de todo aquele alvoroço era uma enorme bandeira vermelha com letras amarelas que estava estendida no seu para brisa onde, em inglês, estava escrito: "Nota de Esclarecimento: Cientistas renomados atestam que comunistas nunca comeram criancinhas". É claro que também entrei naquele clima e ri bastante...

Só que pouco tempo depois quando retornei pelo mesmo local, vi que a tal mercedes ainda estava estacionada lá naquele mesmo lugar, mas aquela chamativa bandeira vermelha com a 'nota de esclarecimento'; não mais... Por que será que a retiraram hem?

Será que ela foi retirada de lá por alguém que ainda acredita que comunistas de fato, e como nos foi ensinado naquele período da ditadura militar, comem criancinhas? É bem possível que sim, já que AINDA EXISTEM POR AQUI CERCA DE QUASE 58 MILHÕES DE 'INOCENTES' QUE AINDA ACREDITAM NA EXISTÊNCIA DE "MITOS"; tanto que até elegeram um deles para ser o nosso presidente...