Sabadando... Sonhar Não Custa Nada...

Acabei de ler um texto aqui no Recanto, de um sonhador que possívelmente por ainda não saber que "MITOS NO ECXISTEM", não só deve acreditar piamente nisso como deve ser um fiel súdito desse nosso 'mitológico governante' como deve também acreditar em 'mula sem cabeça', pois só mesmo um acéfalo para se sentir 'extasiado ENTORPECIDO e MARAVILHADO' ante esse tamanho absurdo que seria trocar tão facilmente a moeda de um País, como por exemplo se estivesse apenas trocando um simples par de meias...

Se esse cidadão ao invés de ter se dado o trabalho de restringir o acesso às críticas aos seus textos, ressalto aqui que ao contrário de 'mitos'; críticas construtivas EXISTEM, tivesse ele pesquisado pelo menos um pouquinho no sentido de procurar saber qual é o verdadeiro significado daquela palavrinha de quatro letras que aquele gado lá do tal 'cercadinho do Planalto' gosta de ficar mugindo quando o 'eu quem mando' por lá aparece, creio que certamente ele pensaria um pouco mais antes de postar tantas 'abobrinhas' e ainda assinar embaixo de "FAKES" como esse da troca de moedas...

Ele 'vai mudar a cara do nosso dinheiro'; disse ele. É... Sonhar não custa nada...