Cordão umbilical

Meu texto de hoje

"Cordão umbilical"

"Recebendo o Reiki , visualizei no ponto dó umbigo a minha melhor dor, minha pior dor e o meu renascimento.Sempre mãe"

Prana é a energia que nos move, energia que mantém mente e corpo saudáveis.Prana é Vida além da Vida.

O Ponto do umbigo está,na verdade, pouco abaixo do umbigo Representa Vida, Nascimento, ligação eterna, Representa o Sagrado , nosso corpo e nossa mente. Aprendo com humildade,pelo Yôga e pelo Reiki que recebo,que é o Início e o Fim da Vida, a continuidade,a infinitude que grita.

No período pós perda de minha filha, no luto, experienciei a força da ligação umbilical.Estive em profundo sofrimento, que se projetava ali, onde o Amor nasceu. Recebendo as sessões de Reiki, toda a Energia lutou para tornar_se manifesta.Em uma das sessões, então a definitiva, juntou_se ao Ponto estimulado a lembrança do nascimento, então,minha melhor dor. Ativada, a Energia gritou a dor da perda,do luto,onde tudo se desfez.Abencoado pela Energia milenar da prece, o ciclo se recompôs.

Recebendo o Reiki, visualizei no ponto do umbigo a minha melhor dor,minha pior dor, e o meu renascimento , sempre e para sempre mãe.

Devo eterno respeito à prática da Yôga,às bençãos do Reiki, pelo meu renascimento.

... ....,..."minha melhor dor, a pior das dores , e o renascimento da mãe"

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 29/07/2020
Código do texto: T7019899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.