DESENLACES do DESTINO

Poderiam perguntar o que os "Desenlaces do Destino" colaboram para uma vida de novos rumos,ideias e tantas curvas.

Diria eu, que a aceitação de nós mesmos e tantas situações,fazem refletir na opacidade de muitas vidas vividas.

Não tenho a pretensão de dizer verdades sobre o Universo, sobre cada vida em seus quartos, salas e afins.

Sei que os desenlaces são pontos de partida, mecanismos que nos projetam em nossos anseios.

Haverá algo a fazer?

Talvez vocês olhem para seus interiores e percebam, ainda que tardiamente, quantas ilusões foram neles abrigadas.

Olhem para o alto e vejam um avião raspando as nuvens, jogando seus passageiros de uma altura fatal.

A queda foi livre, o vento lacrimejou seus olhos, enquanto o pára-quedas abria , fazia um pouso seguro.

O Destino quisera ,uma vez mais, socorrer seus passageiros pela saída de emergência.

Assim fora!

Ele, o Destino,sempre a nos surpreender!!

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 29/07/2020
Código do texto: T7020675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.