Todo mundo sabe...

É… olhemos… e pensemos… que a partir da evolução da ciência com Copérnico, Galileu e Newton entre outros criou uma ruptura entre religião e ciência no século 16, dai em diante vimos quão pobre a sociedade tem se tornado, esta pobreza é mostrada em todas as camadas da sociedade, passando pela literatura, onde grandes livros antigamente e assiduamente lidos pela grande massa como, Don Quixote é substituído por livros como 50 tons de cinza, levando a mente humana a degradação e depravação, onde se caracteriza uma aventura de um homem já idoso e levado pela insanidade a buscar o inalcançável,(uma bela critica politica) com seu parceiro sancho e o outro fala de várias formas de como se obter prazer de uma forma bizarra e sádica.

Na música temos a degradação das letras e a sexualidade a bebida e o “prazer em ser corno” e uma mulher “empoderada” balançando seu enorme bumbum como pauta principal, deixando músicas como filho pródigo ou milagre do ladão, ou até mesmos outros mais conhecidas e famosa como Eu sei que vou te amar na simples página do esquecimento, mas por que? A arte se tornou a vangloriação do que é feio, Onde se é chamado de arte um “lindo urinol” preso a uma corda no qual as grandes esculturas são chamadas de arte retrógrada, as mulheres pararam de serem doces e delicadas e estão sendo rudes e vazias com suas mentes cheia de ideologias que meramente dizem que conhecem pensando sempre que os homens são a pior coisa da sociedade, no entanto os homens passaram a serem mais afeminados usando calças e roupas mais juntas ao seu corpo que parecem a vácuo, usando de artifícios de superficialidade para aparentarem mais belos e são apenas com o próprio Cristo falou aos fariseus: Bando de sepulcros caiados, são belos por fora mas podre e fétido por dentro e assim vamos a cada dia nos mostrando mais monstruosos, na verdade não vamos nos tornando mais monstruosos, vamos apenas nos mostrando verdadeiramente. Vejo filhos que agridem suas mães tanto fisicamente como por palavras, os jovens só pensam em se drogarem e sustentarem a porcaria de uma vida superficial por meio de status e fotos folclóricas em suas redes sociais sendo que apenas esconde o que realmente são: fracos e vazios.

Os pais cada dia mais invisíveis na criação de sua prole sendo apenas isso o feitor de mais uma próxima geração problemática, esquecendo de educar seus filhos presencialmente e não por meio de celulares, computadores e o que tiver para entregar de mãos beijadas, assim deixando jovens com suas visões de famílias mais destruídas do que nunca. Onde cada filho é seu próprio deus, recebendo aquilo que não merecem pelo simples fato errôneo de pais que pensam que só por que nunca tiveram isso nem aquilo tem o dever de dar tudo o que os deuses querem levando a geração de jovens idiotas e mimados.

Aonde a sociedade vai parar? O que ha de errado com o ser humanos, amizades são destruídas por bel prazer e amores são esquecidos em instantes, na verdade o amor na sociedade de hoje se resume a uma “bela trepada” e ai nos vem a pergunta o que deixaremos para os nossos filhos? O que a próxima geração terá de bom para com o próximo.

Vivemos em uma sociedade que distorce valores e a mente humana tem sido subvertida por uma gama de ideologias que pega a questão moral e destorce fazendo da teoria de Jacques Derrida o desconstrucionismo um sucesso total, e fazendo da frase de Cazuza onde seus heróis morrem de overdose a maior e mais bela e transformadora frase intelectual, onde veneramos filósofos como Leandro Karnal que afirmar que o diabo foi o maior empreendedor.

É todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde o fim desta humanidade vil e cruel esta chegando.

E quando este fim chegar será tremendamente destruída toda raça e nação será dizimada os ateus, ufólogos, espíritas, católicos, e protestantes, cristãos, nazistas, fascistas, socialistas e comunistas, negros, brancos todos serão sentenciados e julgados e assim vira a destruição de uma sociedade onde a moralidade foi embalada em um pacote e jogada em uma fogueira,

Todo mundo sabe que ele vai voltar em poder e grande glória o que estamos esperando? Não digam nunca que não sabia de sua volta, mas todo mundo sabe.

A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade.

Friedrich Nietzsche

Ed Martins
Enviado por Ed Martins em 31/07/2020
Código do texto: T7022153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.