Os ditos ESPÍRITAS PROGRESSISTAS, ainda não sabem, mas são irmãos trevosos encarnados!

Afinal, após Divaldo Franco, que o meio espírita bem conhece sendo hoje o maior representante do amor encarnado, ter sido duramente atacado por essa horda, assim que condenou a IDEOLOGIA DE GÊNERO durante o Congresso Espírta de 2018, em Goiânia, nossos irmãos definiram bem a que vieram: destruir a reputação do médium virou sua meta. Pode isso?

Os tais progressistas ou não entenderam a esquerda ou o espiritismo. Talvez nenhum.

A primeira pedra angular da nossa doutrina é reconhecer a existência de Deus, que o comunismo, do qual fazem parte, afinal: progressista, socialista e comunista são sinônimos, pois igualmente Deus e o diabo também possuem várias denominações.

Os progressistas precisam saber que também está na pauta do esquerdismo a defesa do aborto, da pedofilia, da liberação das drogas, a abolição da família tradicional, a distorção do matrimônio, a condenação do trabalho como meio de aprimoramento do ser humano, a livre iniciativa e as liberdades religiosas. Isso tudo para ficar barato!

Parabéns a você espírita progressista por tão bem representar as trevas em nosso meio. Não precisa se preocupar com o UMBRAL, pois você já vive nele e o constrói aqui na Terra.

Está escrito!