PESSOAS QUE AMAM, CUIDAM E ESCREVEM



Há pessoas que nascem com a arte de cuidar e informar, como Norma, outras com a arte de amar e ofertar, como Daisy e tudo deriva do mesmo canal espiritual bom e sincero que tanto nos completa. Tenho tido experiências das mais diversas com essas almas que não são gêmeas, mas que se cruzam em nossos encontros. E se experiências são tidas para que possamos evoluir, temos evoluído grandemente. Por isso passar por essas linhas para agradecer é com prazer enorme. Sem falar de pequenas surpresas que valorizamos tanto, como outro dia, quando Daisy disse que gostava de mim como a uma filha. Essas palavras caíram sobre mim como uma água na plantinha cheia de sede e recordá-las é como multiplicar a emoção não contida. Agradecer por estes sentimentos, leva mais que uma vida.

Portanto, deixarei vocês com as mensagens das meninas:

Daisy, as inspirações das tuas letras tecem bordados especiais. Há uma bem-vinda harmonia entre e a passagem do tempo e as memórias guardadas com carinho em teu olhar e coração... Nesse dia especial que àquele sorriso tão amado desenhe em teus lábios curvas de alegria, circulares poesias.

Norma, hoje as flores do teu jardim amanheceram mais coloridas e perfumadas para presenteá-la com gotas de arco-íris, lembrança dos sinos de vento... Que a sensibilidade e beleza permaneçam em tua vida e texto, além das poesias.


Daisy é sinônimo de elegância e ternura. Ela inspira o desejo de sentarmos à mesa para um chá regado a longas e agradáveis conversas. Desse jeito me sinto quando deito os olhos em seus textos. Quero me demorar neles pela beleza transmitida nas palavras. Daisy é linda e amada. Uma escritora completa. Deus abençoe sua vida, sua mente e suas mãos benditas.

Norma é uma escritora consciente e iluminada. Ligada às questões ambientais. Tem alma da Mãe Natureza, por isso é assim tão protetora e amável com o Planeta. E suas palavras são bênçãos divinas que espalham amor em cada letra generosa. Norma é um ser de luz que amo e admiro. Muitos aplausos e paz para ela!


Ela é a margarida do jardim BVIW. Sempre com sorriso no rosto, um brilho no pensamento, e o coração com um amor para recordar. A família em primeiro lugar, em suas obras faz questão de ressaltar. É uma aprendiz das palavras, amante do tempo e senhora da felicidade. Desejo todas as horas de amor, Daisy!

Uma estrela no mundo das letras, suas mãos são varinha de condão, transformam sentimentos em poesia. Tem uma áurea celestial e admiração pela natureza; seus versos encantam por sua leveza. Ela é uma fonte de inspiração; um anjo de luz. Que seus dias sejam encantados e mágicos, Norma.


Se toda norma tivesse a leveza de Norma, estaríamos enraizados num mundo melhor. Norma é feito mãe protetora, que cuida e acarinha na medida certa. Em suas viagens ao mundo da psique acaba nos levando juntos na tentativa de nos levar a conhecer outros espaços dentro de nós mesmos e nos colocar no papel de autores de nossa própria história. Pra Norma, cuja norma é ser especial, sem lacunas, feliz idade!

Daisy nos presenteia dia a dia com suas histórias sempre nos levando a refletir sobre o cotidiano e seus presentes. É na relação com a família que nos dá a alegria e deleite. Daisy é simplicidade com sabedoria, esperança com maestria, bondade como companhia. Os anos se vão e com ele vem a maturidade serena, brindar a alegria de um novo olhar, sob o mundo. É festa, é bolo, é magia! É um café da tarde, uma nostalgia! É dia de pura alegria!


Apesar de nosso contato ser virtual e mais voltado para a escrita, arrisco dizer que Daisy é mais serena e Norma mais elétrica. Mesmo que tenha errado na análise, o que importa é que ambas têm o astral marcado pelo gosto pela literatura, pela sensibilidade poética. São escritoras talentosas que muito estimo por serem sempre gentis e delicadas com todos. Abraço apertado em cada uma! Muita serenidade e muita luz em suas vidas.

Estimada Norma, somos irmãs nas letras e cúmplices no lirismo contemporâneo e arredio. Desejamos-lhe felicidades, afetos e saúde.

Estimada Daisy, sua essência floral primaveriza as letras, as palavras e as almas. Nos irmanamos o exercício poético de sobreviver...
Desejamos-lhe saúde, sucesso e sabedoria hoje e para todo sempre.



Todas as escritoras do BVIW desejam um dia lindo e feliz aniversário
a Daizy Zamari e Norma Aparecida Silveira Moraes

 
Marília L Paixão, Vanice Zimerman, Djanira Luz, Jaciara Dias, Monica Cordeiro e Mariana Mendes e Gisele Leite
Enviado por Marília L Paixão em 02/08/2020
Reeditado em 02/08/2020
Código do texto: T7023893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.