TUA CAMA...em minha vida!

In Memoriam
Kel Carvalho +10/08/20

 

          -"Você parece cansado! Quer dormir um pouco na minha cama? Descansar! Depois vai embora!" Esse convite foi a personificação de um carinho tão grande, que o seu tamanho não tinha medida, era incomensurável. A vontade que reinava era exatamente deitar sobre teu cheiro impregnado em teus macios travesseiros, sobre teu colchão aconchegante, envolvido em teus lençóis. Na verdade eu queria descansar minha saudade de ti ali, pertinho de você, em teu leito de sonhos e dos desejos. Aquela pergunta me invadiu profundamente os sentidos, fez minha imaginação percorrer o espaço-tempo das  janelas  de tua alma em frações de segundos.


          Sabe, eu queria naquele instante simplesmente repousar meus desejos onde os teus eram alimentados! Ah querida!  Você não imagina as canções que embalam meu coração. São tantas...Minhas vontades são pares, sempre foram e nos pertencenram, fazem parte de nossas cumplicidades, apenas nossas. Para eu não importava se estivesse sozinho em tua cama, sonhando o sono, porque eu sei que você estaria à todo momento velando a minha presença no portal do quarto, com olhos atentos, carinhosos, que somente eles conseguem ser por mim eternamente.


               Ah como eu quis aceitar aquele convite! Como eu não pude mesmo me sentindo livre naquele momento, olhando em teus olhos, sentindo teu amor, percebendo como ele era grande, magnífico, enigmático, maduro, abraçando-me carinhosamente com sua áurea e essência de amante e mulher? Deveria ter aceito aquele convite sim...Agora! Fico aqui, sonhando acordado com teu cheiro de amor perdido, dentro de meus pensamentos noite à dentro numa doce solidão que não tem mais fim!

Republicado: dedicado a poetisa Kel Carvalho (O sorriso mais lindo que meus olhos já viram, sem igual)
07/01/73*
10/08/20 +


Simply Red - You Make Me Feel Brand New - https://www.youtube.com/watch?v=2TA3TeZeLng

Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 11/08/2020
Reeditado em 26/01/2022
Código do texto: T7032658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.