De bem com a vida

Já li muitas vezes em perfis de sites de relacionamento ou do orkut, ou do gazzag, ou do mell ou do clubão, uolkut e outros a frase: procuro alguém de bem com a vida.

Mas o que será esse de bem com a vida? Será a pessoa ter saúde? Será ele ter um bom emprego ou aposentadoria? Será ter muitas posses? Será não ter problema algum? Morar num paraíso tropical?

Aí fico pensando cá comigo, será que eu sou de bem com a vida? Analiso vários pontos de vista e acabo percebendo que não sou a pessoa certa para alguém que deseje uma cia de bem com a vida.

Eu tenho problemas mil, dificuldades mil apesar de ter também muita capacidade e vontade de vencer desafios.

Na verdade acho que alguém que procure pessoas de bem com a vida jamais achará quem deseja e pelo contrário acabará sempre caindo com as piores pessoas ou seja aquelas que mentem, escondem a verdade e fazem aos outros supor que sejam ou estejam como não estão, de bem com a vida.

Por outro lado quem está realmente de bem com a vida, com dinheiro, emprego bom, posses e tudo mais também deverá ter a seu lado um alguém e não precisa procurar quem quer que seja na rua e muito menos pela Internet.

Eu não procuro pessoas de bem com a vida, mas aquelas que desejem ficar e acho que com meu carinho e apoio posso fazer isso, pois o bem maior é ter um amor verdadeiro e a isso me proponho realizar.

Eu também quero alguém que me faça ficar de bem com a vida, alguém que me dê apoio, compreensão e mais forças para vencer os desafios naturais que a vida nos impõe.

Para mim, estar de bem com a vida será viver junto a essa pessoa maravilhosa que coloriu meu céu, no momento em que as nuvens turvas das dificuldades pairavam sobre minha cabeça.

Eu quero ficar de bem com a vida assim, e você?