FEITO FILME

Sentiu uma forte energia no ambiente. Uma força invisível emanava daquele estranho objeto, como se fosse um raio a tal força passava rapidamente por seus contornos. Tinha poder ali, podia sentir. Sabia que se o tocasse teria sérias consequências. Como se aquele energia ali contida desse ao objeto o poder de ferir Sentiu o perigo muito próximo e até se arrepiou com as consequências de um ato imprudente.

Pensou que aquilo parecia algo mágico, fantástico, feito aqueles filmes de super heróis com luzes coloridas e efeitos especiais. Aquelas mega produções cinematográficas onde tudo pode acontecer. Os maiores absurdos sustentados por complicadíssimas teorias científicas.

Poderia ele ter vindo de um planeta distante, de uma outra dimensão, talvez fosse gerado na terra 2, no mundo reverso ou produto da força da aceleração. Existiam mil possibilidades. O que era aquilo? Nunca havia visto aquele artefato nos seus longos 18 anos de vida.

Ficou abismado pensando naquele objeto provocando ruídos ondas e fumaça, enquanto causava um efeito de ebulição em sua imaginação contaminada por séries e filmes. Mas isso fez todo sentido, quando descobriu que o objeto era um “ebulidor”, o popular mergulhão e daria uma ideia fantástica para um filme.