Deus nos uniu

Minha historia de amor não se resume em "Obrigada por me escolher ou Eu escolhi você" Mas sim em: Deus nos escolheu;

Era uma tarde qualquer de novembro de 2014 quando nos vimos pela primeira vez, ou posso dizer nos notamos pela primeira vez; Foi em novembro de 2014 que Deus resolveu nos apresentarmos e nos dizer: É com prazer que te apresento a pessoa que eu escolhi pra ser sua outra metade;

Me recordo de quantas desilusões eu tive, de quanta vezes meu coração foi partido e eu queria tão pouco, mas tão pouco que as vezes não sei se sou merecedora do muito que você é pra mim; Ah se todos soubessem que o amor existe sim, que existe uma pessoa certa para cada pessoa, ou popularmente falando, "que toda panela tem sua tampa", Como eu queria ter te conhecido antes, apenas para te amar mais cedo.

Recordo - me de minha mãe dizendo que na hora certa, a pessoa certa apareceria e eu saberia, então como sempre eu a questionava: "Como vou saber, vai cair do céu? viria escrito na testa, ou com uma camiseta escrito alguma coisa?" Ah como ela estava certa, quanta sabedoria para uma pessoa que não teve estudos.

Meu coração te reconheceu na hora, ele não quis mais ficar longe do seu, você é mais do que eu sonhei um dia, você é a minha paz, é o meu mundo, com você me sinto amada, é coisa de outro mundo, já são quase 6 anos de uma cumplicidade, uma lealdade, sentimento recíproco e um amor sem fim. Criamos o nosso mundo, porque a maioria das pessoas não estão preparadas para saber que Deus é amor, que Ele une as pessoas e faz milagres e que você é o meu.

ALERTA: O amor existe!

Att.

Uma menina que se apaixonou aos 24 anos, e hoje uma mulher de 30 que continua apaixonada pela mesma pessoa, porém em uma proporção maior.

Elis Rodrigues
Enviado por Elis Rodrigues em 16/08/2020
Reeditado em 16/08/2020
Código do texto: T7036703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.