OS DEGRAUS DA VIDA

A vida é como se fosse um palco com uma grande escadaria,onde todos nós somos meros coadjuvantes, sempre em busca do papel principal.

Nada é fácil em nossa caminhada,para alcançar nossos objetivos.

Todos os dias superamos vários desafios, tentando subir degrau por degrau.

As vezes nos deparamos com situações tão difíceis, mas pensar em desistir jamais, temos que seguir enfrente com a certeza que vamos conseguir, mesmo porque não podemos demonstrar indícios de fraqueza, isso a vida não ira perdoar nunca.

Nesta tentativa desenfreada de subir os degraus, temos que vencer nossos medos,nossa insegurança as decepções e frustrações até a falta de solidariedade e tudo mais, enfrentar a realidade com muita coragem e determinação, sabendo que é a nossa história, a nossa vida que esta em jogo.

O objetivo sempre é o papel principal que fica no topo da escada,que infelizmente nem sempre conseguimos chegar.

Mas não importa até qual degrau chegaremos, o importante é a transparência e honestidade da nossa jornada, porque de onde estivermos, vamos olhar pra trás com orgulho, pois chegar onde chegamos com méritos próprios, sem ferir, atropelar e nem magoar ninguém, podemos sem sombra de dúvidas ser chamado de vencedores.

Com a certeza que fizemos o que é certo, portanto somos vencedores.