ESTOU FICANDO VELHO

Estou ficando velho e estou aprendendo comigo mesmo. Não estou mais preocupado no que os outros irão pensar das minhas atitudes. Minha consciência anda de mãos dadas com meu caráter e isto basta para mim! Nada tem o direito de tentar me persuadir em relação aos meus intentos, nada mesmo!... Nem filosofias, nem religiosidades e, tampouco, regras humanas. Eu sou dono de mim e comigo faço o que bem entender. A partir do momento que venha perceber que irei prejudicar o outro com alguma atitude que, porventura, venha tomar, paro sem dar continuidade.

Pois é!... Estou ficando velho... Mas com espírito de um jovem; uma criança que ainda anseia por descobrir o mundo dentro de seu mundo.

Ficar velho é uma dádiva negada a muitos e, por isso, sou grato ao Ser Superior! A velhice permite que você sonhe sem ser interrompido e as razões passam a pertencer apenas em seus conceitos guardados no passado. Envelhecer também permite que você faça loucuras, dando uma "banana" para os que não tem coragem de fazer o que você é capaz de fazer. Afinal, eu sou um ser que venceu a corrida da vida sozinho quando era um espermatozóide e não fui um Dick Vigarista nesta corrida. Rsrsrs...

Feliz o louco que possui uma lucidez polida, né? Eu estou lapidando a minha loucura!

Bom dia a todos os loucos que, como eu, está feliz por estar ficando velho!