Esqueça aquela Mulher frágil !!

Esqueça aquela mulher frágil, triste, para baixo e dependente emocionalmente de alguém para se sentir viva.

Agora eu criei asas e vou voar para onde EU quiser, como EU quiser e quando EU quiser. O “EU” estará no centro de todas as minhas ações a partir de agora. Se você acha que isso soa arrogante, saiba que para mim isso significa LI-BER-DA-DE! Agora eu sou muito mais EU e não tem ninguém que me faça mudar de ideia. Cansei de pensar mil vezes antes de tomar decisões levando em consideração o que as pessoas esperam de uma mulher da minha idade. Cansei de me achar uma aberração só porque eu ainda não me casei ou tive filhos. Nada disso é prioridade na minha vida, doa a quem doer. Cansei de esconder meu rosto sem maquiagem por medo de não vender uma eterna juventude que esperam das mulheres. Livrei-me de tudo aquilo que me aprisionava em um mundo que eu não queria. Se essa nova mulher que eu me tornei te incomoda de alguma maneira, o problema é único e exclusivamente seu e do seu olhar limitador carregado de atraso. Para você seria muita mais fácil se eu continuasse presa na gaiola, eu sei, mas saiba que para esse cubículo eu não volto nunca mais!

.

Autor: Dimas Rodrigues @dimas_arv

Baseado em uma história real

Dimas Rodrigues
Enviado por Veneno de Menina em 17/08/2020
Código do texto: T7038622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.