O DOUTOR "GAROTO" PROPAGANDA

Está começando a circular na televisão dos canais abertos (por enquanto só o vi nos canais abertos) o "garoto" propaganda do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o dr. Drauzio Varella convocando os brasileiros a se apresentarem como voluntários para serem mesários na próxima eleição para prefeitos e vereadores, para o mês de novembro. Na chamada convocatória ele mostra todos os cuidados de segurança a serem adotados para os mesários.

Sim, o sistema político não pode abrir mão das eleições, mesmo com o número de mortes pelo covid-19 não dando sinais de arrefecimento. O dr. Drauzio Varella faz a chamada mostrando através da sua fama nos meios televisivos falando da "importância de ser mesário voluntário". Tenho quase a certeza que o Dr. Drauzio Varella não fez a propaganda de uma forma voluntária. Algo o impulsionou fazer essa convocação aos brasileiros em nome dessa instituição política que não é merecedora de credibilidade. No entanto, os brasileiro são "convidados" a participarem do sistema que muito convém aos políticos.

São convocados a se aglomerarem, se arriscarem para beneficiarem os senhores dos poderes e assim eles continuarem com suas farras e desmandos.

O que o senhor dr. Drauzio Varella não informou na propaganda o alto índice de pessoas assintomáticas do coronavírus no Brasil. Não importa as consequências que podem advirem , o que importa são as eleições transcorrem sem interrupções, e que tudo tem que parecer na sua santa normalidade, mesmo com toda essa pandemia.

inclemente
Enviado por inclemente em 19/08/2020
Código do texto: T7040217
Classificação de conteúdo: seguro