SEXO NÃO É A BASE PARA CONTINUAR

Não é só de sexo que um relacionamento se faz... Se assim o fosse a vida séria prazer e nada mais.

Não é só de paciência que ele é capaz...senão teríamos remédio para apaziguar.

Afinal de que se trata ou nada disso o trás...

O olhar que te faz encontrar precisa ser o que vai te guiar, pois se seu olhar for apenas o corpo o que vai firmar afinal.

O tempo que passa, encanto que vai mas o renovo precisa vir. Não há paixão que dure a vida toda( apesar de conhecer casos) mas não se pode esperar do outro tudo que você deseja.

Não espere o jantar perfeito o faça. Não espere flores no aniversário diga que é importante. No início pode vir por suas palavras, depois vai descobrir que seu sorriso vale cada rosa.

Não espere grande performance todos os dias, mas faça de cada tempo o melhor namoro do dia.

Cada parada para descansar encontre suas mãos, cada encostada um bom cheiro no cangote. Não sofra porque ele ou ela não faz, faça você também.

Se o amor não morre? Infelizmente morre. E enterrar um amor é doloroso como todos os enterros.

Quando o amor chega ao fim não há arrependimento que descreva tudo que passa pela nossa cabeça. Tudo que poderia ter tentado, todas as palavras que deveria ter dito antes do fim.

Hoje meu acordo comigo é que relacionamento se constrói. Na construção há tijolos que se quebram, pedras que se racham, reboco que cai e cada peça até a decoração leva um tempo. E depois de tudo pronto é tempo de cuidar, reformar o que se deteriora, e alguns locais precisa de mais atenção.

Vamos errar de novo, vamos chorar e podemos até vir a se afastar mas jamais separar. Se separar que seja apenas por um tempo a pensar e se reencontrar para recomeçar.

Não espere que o outro descubra seus desejos, diga. Abra a boca antes que abra a decepção por algo que você poderia ter feito.

Se há vida depois de um erro? sim. Mas não quero de novo enterrar um amor porque eu não lutei. Não quero deixar o que me importa sem falar porque o melhor é com a pessoa dividir.

Então não deseje apenas, fale, faça e vamos juntos construir um relacionamento. Onde dividir é melhor que separar e o Eu morra para que nós nasça forte e saudável para juntos podermos cada bodas comemorar.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 20/08/2020
Código do texto: T7041136
Classificação de conteúdo: seguro