UM HUMORISTA NO RODA VIVA, FALAS PRETO

ADNET EM UM PROGRAMA NACIONAL, SENDO ENTREVISTADO, EU ALI NO MEU TRAMPO ASSISTINDO O QUE ERA PRA SER O MAIS ESPERADO DOS PROGRAMAS POR MIM ATÉ - Fiquei super feliz, entusiasmado ao saber que finalmente o programa da tv paulista cultura, trouxera o humorista ADNET.

Ali seguindo todas as normas sanitárias, ele fora entrevistado remotamente, mais ainda nos formatos digitais mais formatos, sendo rodeado pelos jornalistas e humoristas ali convidado.

Mais logo me deixei largar ao desãnimo, caiu minha cara diante a tantas falas e ditos pretos que ele usou em suas respostas.

Eu prefiro ser negro, sou negro não preto, não sei por que depois de tantas lutas e tantas humilhações ainda querem ressuscitar esse rótulo que não me faz bem, sério, ser negro, sou raiz, minha cor, não preto.

Me vi em certo, obrigado a ouvir e ainda ter que ás vezes concordar com algumas falas dos participes ali.

Sabemos que a porcentagem de negros na tv e na cultura em geral é a pior de todos os tempos, JESUS, isso não não dá o direito para ser etiquetado e assim me tornar ou melhor retornar ao cubo preto.

Sou negro, eu quero ser negro, não quero virar aquela época de piadas, coisas pretas, roupas pretas e serviço de preto.

Ser negro vai muito além, temos séculos de sofrimento e angústia, portanto não precisamos mais de certos estigmas e dogmas pejorativos.

Por favor, senhor ADNET fora seu intelecto e sua vida de sucesso, agora, por ora, gostaria de ser e viver o negro que sou, só isso.

Sem preto em meu histórico por favor..

17082020.............

ricofog
Enviado por ricofog em 20/08/2020
Código do texto: T7041556
Classificação de conteúdo: seguro