"OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA (BVIW)

 
Foi lançado no ano de 1992 pelo escritor e empresário canadense T. Harv Eker o livro “Os Segredos da Mente Milionária “ , que até hoje permanece atraindo novos leitores, aqui no Brasil foram vendidos mais de hum milhão de exemplares. Segundo Filipe Isencee, Eker, de maneira didática destaca os princípios da riqueza e apresenta 17 procedimentos – modos de agir e pensar – que diferenciam pessoas ricas das de mentalidade pobre. As crenças e valores sobre dinheiro, cristalizados na infância, ganham destaque na primeira parte do livro, no qual ele propõe uma investigação consciente sobre nossa formação, essencial para abandonar estereótipos que freiam futuras conquistas. Na segunda, ele detalha procedimentos que estão no horizonte de pessoas bem-sucedidas. São os arquivos da riqueza. Todos os segredos estão no livro, que poderão ser conhecidos através da leitura do mesmo. O autor defende que esses hábitos podem e devem ser ensinados . Entre os 17 procedimentos, cito este: – Pessoas com mente milionária sabem da importância do que é invisível. Numa analogia, pode-se dizer que elas têm consciência de que é o que está embaixo da terra (as raízes) que cria o que está em cima dela. Porém a maioria - Eker provoca- só liga para o visível, alheia a um princípio básico da riqueza: “Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes”. Ou, quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível. É comum ouvir reclamações sobre a falta de dinheiro, mas poucos se arriscam a investigar a causa da escassez. Ela é a raiz do problema.
(Fonte de pesquisa GOOGLE - 
“Os segredos da mente milionária”: pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas POR FILIPE ISENSEE )
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 25/08/2020
Código do texto: T7045862
Classificação de conteúdo: seguro