O Vazio!!!

Estar vazio como isso é estranho! Vazio de que?

Os sentimentos não conseguir percebê-los em você é estranho demais, eles é que direcionam as minhas atitudes, por sentir algo é que nasce o desejo de tudo, hoje não sei até que ponto eles me ajudaram na vida já fiz tantas coisas certas e erradas, estar vazio tem me ajudado a perceber isso.

Se sentido só em você mesmo, isso não é loucura, mas tenho refletido a esse respeito e chega a assustar, porque nunca me sentia assim, nunca fui abandonado pelos meus sentimentos nunca me senti com um buraco dentro de mim, não sendo ocupado por nem um tipo de sentimento.

Quando me sinto vazio não consigo expressar os meus sentimentos, porque parece que eles foram tirados de mim, arrancados e sinto-me como se não existisse em mim tudo que sou o homem do dia a dia.

Parece algo meio sem explicação, que me esvazia de tudo que sou em minha vida ou pelo menos o que conheço do meu cotidiano, todas as minhas verdades meus paradigmas somem de repente, tudo que foi formado em mim simplesmente desaparece, os sentimentos! Soa como se tudo que sinto na alma fosse arrancada, como se tudo que sinto fosse tirado e passo a não sentir mais o eu que sempre conheci, isso é ruim!

Estar vazio é desaparecer do seu meio e aparecer no nada, é sumir do agora e se descobrir sozinho sem tudo aquilo que se está acostumado a sentir, uma ausência do seu mundo.

Quero descobrir isso que se passa em mim, não sei se existe um Eu imaginário penso que não, nesse momento acredito estar me conhecendo de verdade, saindo de um casulo onde sempre me escondi, e tem sido interessante isso, às vezes chega a assustar.

É difícil falar de mim, desse momento meu ou até mesmo mostrar de mim assim usando caneta e papel, quando conseguir compreender quero sair disso como um homem cheio de verdades, verdades não fechadas, mas abertas para estar sempre nascendo a cada dia com descobertas e crescimento constantes.

Espero e acredito que quando sair desse vazio compreendendo todas ou boa parte do eu verdadeiro, vou estar cheio de alegrias, e trabalharei em prol dos meus e de todos que realmente necessitam, Eu acredito nisso!

Fábio Beltrame

Beltrame
Enviado por Beltrame em 22/10/2007
Código do texto: T704655