são todas essas partes que me permitem caminhar

Não tenho sido capaz de cumprir nenhuma promessa e tenho fugido das reflexões de final de ano que tem sido todo esse 2020, mas não com a mesma alegria. Fato é que tenho consumido mais café do que o de costume, e já desisti de prometer que não tomarei após às 18.

A gente acha que isso tudo não está afetando a gente, mas está. Seja café após às 18, seja a situação do mundo.

Mês passado eu achei que eu ia acabar, e escrevi um texto carregado de suor e lágrima. Falando nisso, tô escrevendo pouco e lendo menos ainda, principalmente em telas. A noite eu sinto dores nos olhos, na coluna e nos joelhos. Estranhamente são todas essas partes que me permitem caminhar.

Tenho analisado ainda mais meus julgamentos, tenho perdoado mais pessoas nessa quarentena infinita, mas também tenho reconhecido que a compaixão corrompe, que se expor dói e que a gente se descobre mesmo, é na crise.

Tenho me perdoado mais.

#TextoDeQuinta

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 27/08/2020
Reeditado em 27/08/2020
Código do texto: T7047811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.