SONHOS DESFEITOS

Sonhos desfeitos

(*) Texto de Carla Rejane Silva

Você me fez sentir bela, viçosa, formosa, uma rosa em botão. Transformou, de maneira eloquente, em realidade plena, pequenos sonhos meus, imutando em amor abundante, quase às raias do torrencial, meu coração completamente despedaçado.

Me deu seus beijos, me ofertou seus carinhos e abraços. Aqueceu meu corpo inerte e adormecido pelo tempo... Pelo tempo esquecido, desfeito em voragem. Você criou, em mim, sentimentos novos, afetos e entusiasmos que fazia muito igualmente se perderam numa voragem inexplicável

Num outro momento inesquecível, você enxugou minhas lágrimas sentidas, lágrimas amargas, oriundas de uma dor consternada e suspeitosa.

Eu não me sentia feliz, o meu âmago estava preso e algemado, acorrentado dentro de uma vida vazia, acabrunhada e literalmente ferida.

Você trouxe, como se fosse um toque de magia, um brilho terno de uma estrela distante, e a sua luminosidade, embora intocável, foi tão imensa, se fez tão intensa para meus olhos, que o meu viver tristonho e acabrunhado criou uma nova esperança e forma.

E não parou ai. Você foi mais além. Me devolveu sorrisos aos lábios, ternura à alma, felicidade e calma aos meus sentidos, notadamente aqueles em que a vida fez questão de escurecer e mergulhar num negrume quase sem saída.

Por fim, você me enviou para um mundo novo; um mundo até então inimaginável. Com ele, me fiz completa, repleta, cheia, contente, alegre... Certamente outra mulher...

Uma nova mulher. Sim, uma nova mulher. Cheguei a ficar fora de mim, absolvida em meio a devaneios bucólicos; me peguei flutuando em espaços abissais... Até que um dia, de repente, num repente, você se faz ausente. Fugiu, sumiu, se esvaiu num indiferente sem tamanho.

Então tudo voltou ao ontem esquecido. Eu caí feia, tropecei de corpo e fragilidade na real e o pior de tudo, eu entendi: sim, eu entendi. Pra você... Meu Deus, pra você, pra você jamais cheguei a ser realmente importante.

Carla Rejane Silva, de Vila Velha, no Espírito Santo

Carlasonhadora
Enviado por Carlasonhadora em 30/08/2020
Código do texto: T7049829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.