Todo mundo merece viver um amor

Sabe, às vezes parece que nossa vez nunca vai chegar. Parece que o nosso momento certo não vai existir. Que isso acontece com todo mundo, menos com a gente. Como se não merecêssemos passar por isso. Só que a verdade é que todo mundo merece ser amado. Sim, todo mundo merece um amor. Mas não falo de qualquer amor. Me refiro a aquele que nos deixa flutuando, a ponto de acreditar que podemos voar. Sim, aquele amor recíproco. Aquele amor que não sabemos definir, só sentir. Aquele amor que dá vontade de gritar aos quatro ventos o quanto é sortudo. Aquele amor com direito as demonstrações mais clichês de afeto. Aquele amor que faz bem. Um amor que inspire as pessoas a quererem amar também. É, aquele amor simples. Aquele que não precisa de cobranças. Aquele amor que não é perfeito, longe disso. Mas aquele amor com alguém tão disposto quanto você a fazer dar certo. Um amor com toda sua vulnerabilidade. Um amor inesquecível, mesmo que não dure eternamente - claro que se durar, melhor. Um amor que te faça sorrir sem motivos. Não me refiro ao amor das historinhas bobas que crescemos ouvindo. Mas sim daquele amor que transcede o tempo, o orgulho ou qualquer mágoa existente. Um amor que te ame tanto ao ponto de seus defeitos passarem despercebidos.

É exatamente esse amor que toda merecem viver. Não se apresse, sua hora ainda vai chegar.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 02/09/2020
Código do texto: T7052436
Classificação de conteúdo: seguro