Seu café tinha cheiro de amor

O lençol enrolado e o gosto de álcool na boca entregavam que eu tinha me rendido aos pedidos do meu próprio caos de novo. O sol brilhante indicava que já passava do meio dia e a claridade não permitia que meus olhos abrissem por completo. Ao levantar da cama, senti a cabeça pulsar o lembrete de que eu estava sozinha. Não tinha cheiro de café, nem de pão quentinho semi comprado da padaria.

Você não tinha voltado para casa e eu não tinha arrumado a bagunça dentro de mim.

Então, percebi que meu celular estava aceso e os registros de chamadas marcavam que eu tinha tentado te ligar 37 vezes. Nenhuma delas você atendeu. Eu jamais imaginaria que o clichê de ligar para o ex enquanto está bêbada, faria parte da minha vida. Olha só onde eu me meti, me enrolei nos piores clichês da vida por você e o seu lugar na cama ainda está vazio.

Talvez ninguém merecesse lidar com o meu caos, mas eu sei que também não mereço esse vazio.

Mariana Padella
Enviado por Mariana Padella em 02/09/2020
Código do texto: T7052943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.