vagando dentro da minha cabeça

Me abraça? Digitei sem pensar nas consequências.

Não enviei.

O silêncio alheio por vezes me agride. A música no meu fone de ouvido acabou de dizer a frase “se o tempo parasse eu guardava essa imagem, mas ele acabou de passar”. Olhei meu rosto no espelho e constatei que era verdade. Nem sei quem eu era quando comecei, mas sei exatamente qual imagem de mim eu quereria guardar. Vem cá, só eu to sentindo falta dos abraços?

Hoje minha mãe me disse que a saudade é um sentimento engraçado, e ficamos por decidir se ela era boa ou ruim, uma vez que nos remete à falta de algo, mas também à boas lembranças.

Saudade é uma palavra que só existe em português. Você sabia? Minha mãe achou isso bonito.

Talvez se fosse possível eu teria enviado a mensagem e em seguida plantaria meus pés no portão. Esperando. Esperar é uma palavra bonita, embora sem ação e isso a exclui do meu portfólio de palavras favoritas.

Ainda estou pensando no abraço. Ta cedo pra abrir um vinho?

#TextoDeQuinta

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 03/09/2020
Reeditado em 09/11/2020
Código do texto: T7053561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.