SOLUÇÕES PARA COMBATER O VÍRUS

Em um país muito distante um sabido rei apresenta suas soluções para combater a peste da CARONAVIRU que se alastrava e destruía a saúde daquele povo “politizado e consciente”.

E falava para sua equipe:

-Estão dizendo que essa gripezinha causada por esse vírus é uma ameaça para nosso povo. E nós que comandamos isso daqui precisamos resolver a situação.

O que nós sabemos fazer melhor é pensar e sempre encontramos ótimas soluções, então vamos pensar... como podemos combater esse vírus... pensando aqui...pensando... pensando... ( três dias pensando)

Eureca! Mil soluções:

Quem sabe podemos usar um fuzil ar 15 e acertar diretamente na cabeça dele. Hum pode ser...

Ou talvez usaremos aquele navio de guerra que foi comprado com o dinheiro tirado do SUS (SISTEMA UNILATERAL DE SAÚDE) se era do SUS era coisa da saúde, então pode ser usado para esse fim. Vamos empreender uma grande cruzada usando esse navio com a nossa bandeira hasteada bem no mastro, cantaremos o nosso hino e partiremos para cima dele com tudo.

Exército, marinha, aeronáutica colocaremos as nossas forças armadas para combater. Temos munição e vontade de vencer. Somos bravos e aprendemos a combater pela pátria em todas as situações.

Talvez possamos criar uma arma mais poderosa, sim é essa a solução. Quem sabe usar para isso o dinheiro retirado dos investimentos em pesquisas científicas. Afinal de contas, para que pesquisas científicas? Bobagens! Só para aquele povo do jaleco branco ficar brincando com aqueles tubinhos compridos com líquidos coloridos. Arc! Aquilo não leva a nada. Então como eu estava dizendo usaremos o dinheiro subtraído da área de educação e pesquisa, ciência sem fronteiras... essas bobagens... e construiremos novas armas. Isso sim vai combater.

Podemos bombardear o bichinho com as granadas das fake-news. Essas nunca falham. Quando a coisa está ruim para o nosso lado jogamos a bombinha e pronto, tudo se ajeita. Ela tem o poder de distorcer as coisas e de atacar como ninguém ao inimigo. Quando essa bomba é acionada ela libera um gás invisível que robotiza e faz com que os atingidos acreditem nas coisas mais absurdas. Viram robôs... Ficam todos parecendo zumbis, daí fica muito fácil controlar. Se até os nossos adversários mais ferrenhos não resistem a esse artefato bélico imagine só um bichinho microscópico.

Ah outra ideia fantástica. Por que não torturamos o vírus? Talvez assim ele conte de onde veio e quais são as suas intenções. Tenho certeza que na pressão vai confessar que foi criado por comunistas da china para destruir a família, a moral, e a propriedade pelo mundo afora. Isso! Que ideia fantástica! Vamos pendurá-lo no pau de arara e ver ele cantar... e nessa linha também podemos torturar as vírus fêmeas, ou o correto seria chamar viras? Colocaríamos ratos microscópicos em suas vaginas enquanto os virinhos seus filhos assistem. Seria legal divertido e proveitoso para o nosso propósito. Lembrando o tal do Ustra lá daquele país distante. Ustra veve!

Uma facada bem no coração do vírus. Imagino que nesse caso deve jorrar muito sangue. Tenho um contato que pode fazer isso.

Talvez contratar o serviço de alguma milícia?

Poderia desafiá-lo para um debate. Com a minha eloquência e meu poder de argumentação ele será derrotado. Nunca vou fugir de debate saiba disso Sr. vírus.

Podemos também apelar para uma reunião de pastores das nossas igrejas parceiras, fazer um grande culto transmitido em cadeia nacional por uma emissora que pertence a um pastor amigo meu. Imagina só que lindo! Aquela igreja lotada todos orando. Ui, glória aleluia o fogo desce! Ao final todos se abraçam comovidos. Com a concentração e o poder dos homens de Deus, esse vírus será banido definitivamente do nosso pais. A esse poder milagroso ele não resistirá.

E temos também nossa arma secreta, que é aquele remédio que resolve tudo. Bom para gripe, unha encravada, bicho de pé, espinhela caída, mulher parida, tristezas da vida. O remédio é mesmo milagroso. A tal da Claroquinha. Só existe aqui no nosso país. Essa não falha.

São muitas soluções

E esses subversivos falando em pesquisa, em educação, investimento em ciência. Querem criar vacina, vê se um liquidozinho de nada vai resolver. Quanta bobagem! Temos o nosso jeito de fazer a coisa.

Aqui é na base da força, da violência da grosseria , tem que ser muito idiota para acreditar que a salvação da humanidade vem da ciência, da educação, do conhecimento, da pesquisa. Eles, os nossos inimigos dizem que essas são armas poderosas contra a ignorância e que somente essas bazucas podem vencer a ameaça do obscurantismo e nos garantir passos mais certeiros no inevitável caminho da evolução humana. E bla bla bla. Raça maldida! São muito bons de discursos, mas o que querem na verdade é enganar o povo e tomar o poder. Não vamos aceitar? Canalhas!

Nós continuamos aqui com o nosso jeito de fazer a coisa e já temos muitas soluções para o vírus. Vamos mudar isso que taí.

Só queremos o bem do nosso distante e esquecido país.

Talk?