PARA ONDE IR, SE QUERO COM VOCÊ ESTAR

Nunca deixaremos de ter dores, nunca deixaremos de sofrer e também sempre teremos vontade de partir.

O importante será se minha vontade será de voltar. Voltar tem razões que nem nós mesmos conseguimos explicar.

Eu posso ir por cansar de mim mesma suportando o outro. Posso ir porque o tempo ao lado parece ter chegado ao fim. Ou posso ir porque não sei o motivo para continuar.

Quando esse tempo se apagar da memória. Aquele tempo em que era bom estar, eu preciso voltar a me encontrar para depois decidir se posso ficar ou depois voltar.

Se longe estar for difícil que suportar está na hora de pensar de que lado é para ficar.

Se amadurecer a ideia de perder sofoca meu ser, preciso entender o que me liga a você.

Se A liberdade de te ter supera o medo de estar com você, então é hora de me prender de vez a ideia de ser em você.

Voltar para ficar é encontrar no seu olhar o mais de mim que há. Pois juntos temos muito a sonhar.

Cada passo encontrar de mim no seu andar e de você no meu olhar. Assim juntos darmos conta quando a vontade de partir parecer maior que a de ficar.

Do seu lado quero ser mais eu para entender você e de você muito para poder sempre voltar, e voltar com você.

Até a próxima...