À Minha Querida e Amada Irmã “Setentona”

239

Uma idade a ser comemorada, com certeza!

Desses seus setenta anos, participei de sessenta e seis, juntos no início, separados por um bom tempo pelas nossas escolhas de vida e agora mais próximos, retomando o convívio. Que bom!

Que bom que estamos resgatando esta relação para enfrentar o porvir de nossa querida mãe. Seu inevitável partir nos aproxima mais e mais, pois somos sangue do mesmo sangue. É o que importa e prevalece.

Dou-lhe esta foto de nossa infância querida que mostra o quão próximo éramos, apesar de sempre lhe fazer chorar quando, como carona, lhe derrubava da sua bicicleta, balançando-a até que caísse e eu pudesse andar sozinho ou entrar em sua casa de bonecas e bagunçá-la junto com o Troy (lembra-se dele, do pastor alemão que me acompanhava nas bagunças?). Tempo bom!

Enfim, nossa infância querida, apesar das traquinagens que sempre fiz e acho que ainda faço, deixando você preocupada com esse meu espírito moleque até hoje imperativo.

Bem, minha querida e amada irmã de sangue e de cruz, que estes seus setenta anos sejam comemorados como bem vividos, por conseguir manter sempre seu sorriso lindo e cativante, sua simpatia contagiante e sua bondade imensa, assim como seu amor por sua família, por nossos pais e por mim, apesar de todos os contratempos e agruras pelas quais passou ou dos sacrifícios que fez.

Foi e é, até hoje, o esteio de sua família, como mãe e mulher, pois sem você não seria assim tão próxima e presente. Admiro-te minha irmã! Privou-se de algumas escolhas, que talvez lhe fizessem mais feliz hoje, mas que agora são águas passadas e história contada.

Agradeço-te minha querida e amada irmã pelo privilégio de ser seu irmão.

Um beijo com amor e carinho do seu mano Fernandinho, que te ama e admira.

Você é uma vencedora!

Parabéns!

São Paulo, 08 de Julho de 2020.

https://blog-do-cera.webnode.com/

Fernando Ceravolo
Enviado por Fernando Ceravolo em 05/09/2020
Código do texto: T7055297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.