O mundo é dos “peixes”

Quando você pensa que os peixes, em fim, servem apenas para pratos deliciosos, o inesperado inimaginável acontece.

Não, não estou falando de um bacalhau qualquer que mostrou sua cabeça. Muito menos de algum tubarão faminto ter atacado novamente. Aliás, aqui em Aracaju os tubarões estão cada vez mais próximos. Banhistas e surfistas: tomem cuidado.

Não amigos de desdita. Não é nenhum desses fatos que nos deixa de bocas abertas. É a mais nova do Eurico Miranda. Romário, o peixe de todos, agora será técnico de futebol. Técnico não, interino, como frisou Eurico.

Sei, sei vocês vão dizer: isso é normal, um jogador se tornar técnico. Sim! Só que depois que o mesmo pendura as chuteiras.

A torcida vascaína espera, em fim, que a mais nova solução faça o clube cruzmaltino voltar a ganhar. Quem sabe? Afinal, ele é o peixe!

Ele, que tantas vezes pendurou as chuteiras, mas não conseguia abandonar os gramados; e depois de ter feito o milésimo gol com mais de quarenta não conseguia condições físicas para jogo, terá a oportunidade de largar as chuteiras, mas não o futebol.

Fico aqui pensando. Sim! Eu faço isso. Não será essa uma estratégia do Eurico para mandar o peixe parar?

João Áquila
Enviado por João Áquila em 23/10/2007
Código do texto: T705858
Classificação de conteúdo: seguro