Uma conversa entre amigas

Estava conversando com uma amiga e ela me perguntou se estava bem?

Respondi que sim, mas disse que nunca estive tão cansada mentalmente como estou atualmente... ao ponto de ficar desorientada e não saber mesmo o que fazer.

Trabalho como autônoma desde o inicio de 2018 a princípio era um temporário até uma recolocação, não foi. Desde então eu tenho trabalhado duro, finalizando o segundo ano de uma graduação em Letras- Português. Estou trabalhando, estudando, cuidando de casa e dois gatos e fazendo alguns cursos sempre que posso, tenho pressa, muita pressa, mas sei que não posso descuidar da minha saúde mental, física e emocional. Quero ter a certeza de que a caminhada será enriquecedora para todas as áreas da minha vida. É ruim perceber que ao longo da caminhada pessoas não continuam conosco e isso chega a doer, mas a vida é feita de escolhas.

O que quero dizer com isso? Esteja ao lado de seus amigos nas pequenas conquistas, oriente sem soberba e deseje sucesso do fundo do seu coração, você não sabe uma vírgula do que o outro está passando, as dificuldades que acontecem em seu dia a dia. A vida é bem curta para se apegar ao outro como inimigo. O mundo é gigante e tem espaço para todas as pessoas, a questão é que algumas delas temem em perder espaço. Seja bom, seja gentil, compartilhe de bons sentimentos, o mundo já anda demasiado complicado e desorientado, não precisamos alimentar mais isso.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 09/09/2020
Código do texto: T7058921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.