Insônia

Na insônia me transformo em tantas coisas, pessoas...Sou a imagem do dia, que junta pedaços de cada acontecimento.

Há uma hora

Fui aluna de um Curso para escritores.Vi a perfeita introdução,tudo muito bem feito , até chegar ao valor _ inviável para a situação que vivemos . Deixou de ser prioridade.Já passei olhos pelas notícias principais, vi postagens bacanas, tomei mais um banho quentinho.....E o sono?

A insônia, em seu desconforto, inspira cuidados.A rede social fica um pouco (?) mais bisbilhoteira, intrusa da madrugada

As pessoas transitam por estes canais feito zumbis que não encontram o caminho de casa . É um desconforto que pede socorro! Peço ajuda aos Santos, aos Anjos, aos Orixás .Eu só quero sentir sono.!

De repente uma idéia de cozinhadeira

........ Chá de erva doce ,com raspas de maçã. Ah, corro pra experimentar .Se não me encontrar no próximo parágrafo, será sinal de que eu venci a insônia.E ganhei sua preciosa companhia, até o final da Crônica! Segue o baile, segue o chá!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 09/09/2020
Código do texto: T7059293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.