O BOM FILHO A CASA RETORNA!!!

Após cinco anos afastado de "Nosso Lar", eis que me vejo novamente inserido no Recanto das Letras, agora mais renovado e revigorado espiritualmente e culturalmente. Aqui neste Recanto possuo 192 textos com cerca de 35 mil leituras iniciadas desde 2009. Nunca desisti de voltar, desistir foi de desistir à não voltar. Um escritor tem fases de hiato e vejo que o meu durou muito, pois escrevo desde dos 10 anos e agora com 47, sinto que a vontade de escrever retornou com força após essa jornada ilusória pelos caminhos da ilusão. Tenho vários planos agora, um já esta em curso que é a construção de meu blog chamado "O PROFANADOR" que se iniciou a cerca de um mês e que trata de inúmeros assuntos do presente, passado e de um futuro incerto que ainda vamos galgar nos pilares do desconhecido.

O certo é agora volto mais robusto e com ideais diferentes, pois sou como Raul Seixas e ambulo em minhas metamorfoses, além disso, eu também sou como Belchior e não faço nada que o mestre mandar e tento desobedece-lo e nunca reverencio. Pois não tem choro e nem vela e tudo está do jeito que o diabo gosta.

Vou com o tempo, enviar outras formas de textos desta fez como Podcasts ou E-books, pois a tecnologia fala mais auto e não podemos mais nos render a um passado manual infelizmente.

De resto agradeço ao pessoal do Recanto das Letras por deixarem eu retornar e a vocês leitores que leram meus escritos passados e que estão lendo essa crônica torta. Agora é seguir em frente, pois ando devagar e já tive pressa e conheci as manhas e as maçãs.....

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 11/09/2020
Código do texto: T7060162
Classificação de conteúdo: seguro