SOU NATURAL, SOU O CÉU, SOU O INFERNO

Na minha natureza, Eu conduzo as inclinações, os desejos, as atitudes, as decisões e as ações dos seres humanos. Eu faço as minhas opções e escolho tudo, de acordo com a minha vontade e conveniências. Na minha naturalidade eu satisfaço todos os meus apetites, desde tomar um copo d’água, como construir o meu patrimônio, ou satisfazer os meus desejos de quaisquer naturezas. Na minha bondade, conduzo-me de acordo com as regras da ética e da moral, ajudo as pessoas sempre que posso, cumpro todas as minhas obrigações sociais, seja como cidadão, ou como filho, como esposo, como pai, no trabalho, ou onde quer que eu esteja. Na minha maldade, Eu jogo no lixo as regras éticas e morais, cuido exclusivamente dos meus interesses e da satisfação de todos os meus desejos, pouco me importando se eles prejudicam outras pessoas, e para disfarçar, cuido que não percebam que sou um trapaceiro, para que Eu possa continuar com os meus procedimentos malévolos. Eu tenho muito poder, estou alojado na central do comando da humanidade, e aqui na terra quem manda sou Eu, pois Eu sou a parte mais importante de cada um dos seres humanos. Todos me conhecem, e todos me obedecem sem oferecer a menor resistência. Eu sou o Intelecto, o Cérebro dos seres humanos, e quem desejar saber onde estão as minhas maiores e mais predominantes preferências, basta examinar a história da humanidade, no passado, no presente e fazer as suas previsões para o futuro, com toda segurança, pois Eu não pretendo mudar, a minha natureza, a minha bondade, nem a minha maldade, com ou sem pandemia... Ocorreu-me agora, perguntar-lhe: O que acha do meu trabalho em você?

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 11/09/2020
Código do texto: T7060416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.