Sobre milagres e bênçãos

Há quase um mês atrás eu estava com a minha cachorrinha internada em estado gravíssimo, a situação dela era irreversível segundo a veterinária e em comum acordo optamos pela eutanásia para amenizar o sofrimento dela e o meu que fiz o impossível para salvar a vida dela. No dia combinado com a veterinária levei ela para ser eutanasiada e fui trabalhar porque ficar em casa me traria uma dor imensamente maior do que estar com a cabeça ocupada, foi uma tarde triste e muito difícil pra mim, eu vinha de um período longo de perdas ,decepções, angústias e batalhas cruéis. Problemas no trabalho, problemas financeiros, familiares ( em um mês tive 5 pessoas da família internados em UTI pir conta do COVID) entre outras questões que não cabem aqui dize-las, um grande ciclo vicioso de frustrações, ansiedades e eu já não suportava mais, muitas cosas estavam conjuntamente me sufocando,tirando a paz e me deixando com um grande sentimento de impotência diante dos fardos carregados e a perda da minha cachorrinha foi a gota d'água que faltava para coroar aquela período terrível onde nem dormir direito eu estava conseguindo, estava literalmente consumida pela montanha de problemas que se abatiam sobre mim. Nessa tarde da eutanásia eu estava abatida, pra baixo e sem esperança de que esse ciclo de coisas ruins iriam passar,então em um dado momento lembro que falei com Deus pedindo uma nova oportunidade de voltar para um nível onde eu pudesse ter uma nova chance de mudar a perspectiva de tudo o que eu estava passando, pedi com demasiada fé um direcionamento, algo que avivasse minha fé, algo sobrenatural que pudesse trazer um grande renovo,uma virada na minha vida e juro que nesse momento eu não imaginava o que estava por vir, ao sair do trabalho eu passei na clínica veterinária para acertar contas com a veterinária e fui dirigindo até lá chorando um choro doído,não era só a perda de um bichinho, eram muito mais coisas que juntas tornaram aquele dia o pior de todos. Ao chegar na clínica a médica disse que estava preparando a Piti para o procedimento e repentinamente ela ficou em pé na maca surpreendendo a dra e a assistente, começou a latir,e a dra resolveu esperar porque entendeu que era algo incomum diante do estado de saúde dela,ela sentiu ali a presença de Deus dizendo que não era pra fazer o procedimento, quando a Piti ouviu a minha voz começou a latir e se jogou no meu colo aparentemente como se estivesse curada,eu ali tive a confirmação de que Deus realmente tinha operado um milagre, fui pra casa com ela e reiniciei todo o procedimento de salvamento da vida da minha cachorrinha e ela começou a reagir surpreendentemente,e a cada dia que passava algo muito bom acontecia mostrando que ela estava sim em processo de cura e total restabelecimento da saúde, e gradativamente vários outros problemas começaram a se resolver por si só, tive o livramento da energia de uma pessoa narcisista perversa que estava me fazendo um grande mal espiritual, e muitas coisas que eu julgava morta começaram a renascer em mim, comecei a entender muitas coisas e sentir gratidão a Deus por ter ouvido a minha oração me dando essa nova chance de um tempo feliz, longe de batalhas espirituais e sofrimentos de toda ordem,agora estou numa fase onde tenho dedicado tempo para mim,para prestar atenção ao que realmente sou,observar que as sementes que tenho plantado me qualificam para uma colheita próspera, e não para aquilo que eu vinha recebendo, algo muito grande aconteceu e hoje finalmente encontrei a paz e cada vez que vejo a Piti correndo feliz como antes me emociono e sinto profunda gratidão a Deus por cuidar de mim tão lindamente.