REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Dizer que a Rede Globo de Televisão é, realmente, uma empresa inigualável em termos de técnica, dramaturgia, jornalismo, etc.., não estamos falando nenhum exagero, pois além de prestar um grande serviço ao nosso país, ela vem demonstrando que não deixa a desejar em relação às grandes empresas cinematográficas dos Estados Unidos. Mas, queremos ressaltar aqui, não como crítica destrutiva, porém, construtiva, no que diz rspeito à sua programação de filmes (muito repetitivo), principalmente, nas programações diurnas. Falando-se em repetição de programação, porque não fazem uma programação de VALE A PENA VER DE NOVO só com seriados, tais como, PRESENÇA DE ANITA, ANOS DOURADOS, RIACHO DOCE, A MURALHA, A CASA DAS SETE MULHERES, etc.., em vêz de novelas. Além disso, porque não faz também uma programação de NOSTALGIA mostrando os grandes clássicos do anos 50 e 60, tais como, CASABLANCA, PALAVRAS AO VENTO, A UM PASSO DA ETERNIDADE, MANTO SAGRADO, OS DEZ MANDFAMENTOS E OS GRANDES FILMES DE ALFRED HITCHICOCK e muitos outros filmes americanos, bem como os filmes da Alântida (as famosas chanchadas) e, ainda, os grandes clássicos brasileiro O PAGADOR DE PROMESSA, O ASSALTO AO TREM PAGADOR, O CANGACEIRO E outros. É só uma sugestão.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 23/10/2007
Código do texto: T706251
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.