ACEITA...

Hoje morreu um dos grandes cantores da música sertaneja. O Parrerito da popular banda Trio Parada Dura.

O conheci em março de 1983, (me lembro porque esperei ansioso pelo show), quando substituía o irmão Barrerito que estava se recuperando do acidente de avião que o vitimara e o tornara paraplégico. Naquela noite no circo Águias Humanas eu fiquei um pouco frustrado porque não veria o Trio original, o mesmo que escutava no rádio. Mas na hora em que começaram a cantar, então percebi que gostava daquela formação. Voz afinada, aguda, bonita e um dueto muito bom com o Creone.

E em 1987 passou a ser o primeira voz oficial da banda, quando Barrerito resolveu seguir carreira solo.

E entre mil acontecimentos, depois de batalhas judiciais, mudanças no nome da banda , coisas curiosas daqui e dali, Parrerito voltou a ser o cantor oficial do Trio até a data de hoje diante desse fatal acontecimentos.

Assisti vários shows e sempre gostei da voz e do estilo

Agora se despede depois de rodar esse Brasil levando alegria, diversão e arte.

Mas a vida é assim, e nem todas as canções conseguimos cantar. Tem sempre uma nota mais alta que nos desafia e não a alcançamos. Desafinou feio na canção da covid, infelizmente.

Vai encher o céu de belas guarânias. E anjos tocarão harpas. Encantará como sempre com a voz aguda e afinadíssima...

Terá agora sobre si, o maior dos refletores Uma luz que brilhará para sempre.

Estará no palco mais amplo e bonito que pode existir.

Vá em paz irmão, canta bem aí, enquanto a saudade toca de cá.

Só nos resta aceitar e sentir a dor , seguindo aquela máxima.

ACEITA QUE DÓI MENOS.