ELE IA ASSIM MESMO - BVIW


Jorge Beto estava em dia de contradições. Alisou o cabelo com um pente, depois com uma escova e depois atrapalhou tudo. Resolveu que ia assim mesmo. Mas saindo do banheiro deu de cara com a irmã que o chamou de ridículo. – Não pedi opinião, não! – Mas essa saiu de graça por que te amo! Convencido ele voltou para o espelho e logo, logo ela veio com outra escova e um secador de cabelo. Para ele, aquilo é que era ridículo, mas submeteu-se.

Depois foi para o quarto se vestir. Botou logo um Jeans e uma camiseta.
– Não acredito que depois de embelezar seu rosto você vai com essa roupa velha! Francamente! Isso é desvalorizar meu serviço. – Se você passar uma das camisas, eu visto a que escolher. Ela passou camisa, calça e ainda separou sapato. – Eu não estou indo em nenhuma festa, sabia?!

Eu sei bem onde você está indo e sei quem vai estar lá. Vai por mim. Melhor ir bem arrumadinho. – Já que sabe, que tal me arrumar uns extras. De repente rola um cinema, filme 3D, refri, pipocas... e se a sorte for tamanha, vai que rola um motel... - Se a sorte for tamanha, contente-se com o cinema e com o que tem na carteira. Primeiro date é para decifrar e não devorar. E se tiver com pouca grana, vai assim mesmo!
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 15/09/2020
Código do texto: T7063804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.