MEU REINO POR UMA RESPOSTA! (BVIW)
 
 
Ouvi, juro que ouvi alguém bradar alto e bom som:  MEU REINO POR UMA RESPOSTA! Continuei atenta, até pensei na Maria, mas a voz não era dela .Na sequência o alguém iniciou sua ladainha... - Por que será que começa a me cansar com o quê  a vida oferece a nós pobres mortais?   Será  culpa dos meus olhos que já não mais enxergam o belo?  -     E o que me veio foi uma vontade de responder:  - Ô  alguém, chega de miopia! Deixa de procurar chifre em cabeça de cavalo, são incontáveis os que vivem tentando   descobrir um significado para a vida. Enquanto  Albert Camus  diz   que  a vida e bem melhor vivida se não tiver significado. Contudo, sei que não é fácil em tempos bicudos sair por ai  saltitando na base do alegria/alegria, quando a vontade é escancarar a boca com as mãos e gritar “quero morrer/quero morrer”!!! Mas,  pensa bem, ao invés de  proclamar as nossas mazelas, não seria de bom alvitre  tentar viver sem obstruir  e não  deixar que  façam   o nosso próprio   caminho ? Não quero o teu reino, mas se me perguntar  por que os meus dias são sempre domingo, eu respondo:  porque sou feliz. Sim, alguém , sou feliz e a minha vida vai assim mesmo, para o todo e sempre.
O alguém? Emudeceu...
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 15/09/2020
Reeditado em 15/09/2020
Código do texto: T7063814
Classificação de conteúdo: seguro