Para muitos homens a barba representa masculinidade, virilidade, sabedoria, maturidade, estética, bem estar e amor próprio. Uma característica secundária da energia e essência masculina.
Namore alguém que goste de você com ou sem barba, mas, que de preferência faça um cafuné nela. 
Uma carícia no rosto aquece não só o corpo, o coração, mas, a alma, e fortalece os neurotransmissores, traz bem estar, sensação de pertencimento, cumplicidade e felicidade plena. 
Queira e deseje estar com alguém que tem orgulho de você, que te admira, te ache lindo, sexy, não só por fora, mas, por dentro, que veja sua essência que resplandece no seu exterior e te torna ainda mais lindo, alguém que te veja com os olhos da alma, aqueles sem julgamentos, mas, com a Empatia e compreensão de suas fragilidades, imperfeições, falhas e frustações, que é um reflexo de todos nós, e é humanamente compreensível, e que não desista nos primeiros desentendimentos, e sempre procura entender seus processos, respeitar teu tempo e espaço, e busca o diálogo para resolver os conflitos da relação, que ame a sua bagunça, a sua confusão e loucura, porque é capaz de te ver além das suas tempestades, que ame a suas cicatrizes porque vê o homem que você se tornou através delas. 
Que te inspira ainda mais a cuidar, perfumar sua barba, se embelezar, cuidar da sua saúde, mas, seja você o seu maior motivador,
não deixe de demonstrar afeto seja no toque, no olhar, com as palavras, e com singelos, mas, afetuosos atos diariamente, e também não deixe de retribuir esse carinho. Cultive o Amor, próprio, seja o Amor, e transborde-se em alguém, seja a reciprocidade que tanto buscas. 
Ame ! Ame-se da cabeça aos pés, você é digno, todos somos dignos de Amor ! E quando for abraçar faça um favor a si mesmo, demore-se como se não houvesse amanhã ! Permita-se !
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 15/09/2020
Reeditado em 15/09/2020
Código do texto: T7063849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.