GENTE FOFOQUEIRA

As redes sociais, muitas vezes, é uma válvula de escape para quem tem poucos amigos físicos como eu e, por isso, você acaba postando coisas boas ou até ruins sobre sua vida, sobre seu dia a dia, sobre seus interesses, sobre seu pensamento de mundo, etc. Você acaba deixando, numa pequena parte, a informação de sua vida como um livro aberto. Qualquer pessoa pode ver e ficar sabendo de alguma coisa de você, pois assim você mesmo aceita. De um lado é bom porque você demonstra que é uma pessoa sincera e que não tem o "rabo preso" por nada e por ninguém, mas, por outro, é ruim, pois têm pessoas que não demonstram nada por você, não comentam nada, não compartilham nada e, essas pessoas, deveriam ser um nada para você, também! No entanto, quando você encontra alguma pessoa assim, fisicamente, ela vem e te diz: "Nossa!... Aquilo que você postou é verdade?... Eu comentei com os meus amigos e parentes aquilo que você postou!... Eles ficaram atônitos!.. Ou ainda dizem: Eu gostei... Eu não achei bom!... Etc. Aí você pensa: Essa pessoa viu, leu, não comentou na minha página, não curtiu ou, mesmo, não colocou, sequer, "carinha de raiva", não compartilhou, mas, no entanto, levou no pé do ouvido dos outros aquilo que eu postei para dividir meus anseios, pensamentos e ideias, talvez até de forma distorcida. É foda, né?!...

Para essas pessoas que ficam só sapeando e não comentam nada; não ligam para mim, não mandam mensagens pelo Whatssap, não curtem nada; não fazem nada e só ficam na fofoca, peço, por favor, que me excluam do Facebook e, quiçá, de suas vidas como alguém próximo que, na verdade, está bem longe de mim e, assim, aviso: quando eu postar alguma coisa, seja ela boa ou ruim, não é para seu bico, gente fofoqueira!

Eu só quero na minha página gente que tem algum interesse por mim, ainda que seja pequeno, tá ok?

É isso aí!... Cai fora!

.