O Dia Em Que o Anticristo Chorou - Uma análise à luz do espiritismo.

Eis o nosso 20º livro publicado.
Instigado por questões humanitárias desde que me conheço por ser pensante, vi na obra de Nietzsche, em particular em O ANTICRISTO, uma oportunidade de rever e debater conceitos transcendentais.

Longe de fundar e estabelecer parâmetros para encerrar uma verdade, ou muitas, vi a necessidade de clarear ideias, estabelecer debates, refletir sobre o rumo incansável da trajetória humana indo além do que estabelece o percurso berço-túmulo.

Como mostrar a luz a um cego?
Como dar noção da espiritualidade a quem decidiu ser fanático dentro da ótica materialista?

A filosofia é um farol. Lembremos que a sua luz cintila, não mostra o rumo a seguir, mas a trajetória a evitar. Expõe os perigos do caminho e as rotas podem ser todas, menos aquela.

Então, evitando-se os rumos mais infelizes, tem-se a possibilidade de melhorar as escolhas no caminho inevitável: a ascenção espiritual.

Debatendo sobre o pensamento do autor, traçamos nos limites e possibilidades da ótica dos espíritos rumos a se evitar dentro das escolhas que podemos fazer.

Sua embarcação chegará ao destino? Cremos que sim, e se evitar naturais acidentes pelo caminho será mais precocemente feliz.

Boa leitura.

Abaixo segue o link do livro disponível na Amazon em formato digital ou livro impresso.

Digital:
https://www.amazon.com.br/dp/B08JCX53DM

Impresso: https://www.amazon.com/dp/B08JF2BLQ9