NAMORADINHA DA ESCOLA

Eu, quando era criança e estudava numa escola pública, tinha uma atração de paquera por uma menina que se chamava Elizabeth. Quando ela passava perto de mim eu ficava só de olho nela. A molecada toda comentava que ela era a menina mais linda da escola e que ela vivia olhando para mim. Eu falava que nunca tinha percebido nada e quando ela passava por mim, sequer olhava para aquele garotinho entusiasmado que era eu. Um certo dia, tomei uma coragem de Hércules, fui até ela no pátio do recreio e gaguejando nas palavras disse: "Elizabeth, você quer ir tomar comigo uma Coca-Cola na cantina do seu Danúncio?" Para minha surpresa, ela aceitou. Aquela linda menina estava no meu "papo". Comprei duas Coca-Colas e sentamos juntos num cantinho longe dos olhares "babentos" dos colegas da turma do fundão. Como duas crianças que pareciam que estavam fazendo coisas erradas, tomamos o "refri" em silêncio sepulcral. Quando acabamos, olhei bem naqueles olhos verdes com suas sobrancelhas naturalmente delineadas e disse em tom amoroso para aquela "deusa" de menina: "E agora? O que vamos fazer?" Foi quando ela me disse: "Não sei!... Que tal a gente tomar mais uma Coquinha?"

Nosso "namoro" terminou ali, com duas Coca-Colas! Se eu soubesse, tinha pedido duas latinhas de Pepsis, mas não tão geladas, assim! Rsrs....

.