Devoto do ódio

Todos estes anos fumando maconha, fizeram com que eu não fosse igual à maioria das pessoas. Quando eu paro de fumar que percebo. Tem uma raiva em mim que quando se manifesta não para mais. Sintomas físicos: sudorese, mãos trêmulas. Sintomas internos: pensamentos desordenados cheios de ódio.

Nestes momentos, seria capaz de matar o próprio Jesus Cristo a facadas, tamanho meu desequilíbrio. Sinceramente eu penso não haver solução para isso. Porque já faz muitos anos. Eu não sei dar fim em uma situação de descontrole. Ajo até as últimas consequências e as consequências sempre são trágicas. Depois, remorso. A verdade é que me sinto muito perdido, olho para os lados procurando algum conforto e tudo que encontro é mais ódio. Já não confio em autoridade alguma. Gurus, pastores, padres, conselheiros, políticos, diretores e gerentes...são todos uns merdas, quero que se fodam retumbantemente! Que fiquem bem longe de mim com suas regras escrotas! Para toda e qualquer autoridade eu digo: Fodam-se! Tá aqui a minha rola e minhas bolas para vocês!

Tô me sentindo sem ar, sem forças. Sinto-me como uma ameba qualquer. Um pedaço de vírus infecto. Tenho medo de morrer sufocado. Algumas coisas estão acontecendo frequentemente, por exemplo, eu me engasgo do nada, sem mais nem menos...com a minha própria saliva...e o meu ódio só aumenta...me falta ar nos pulmões...e o meu ódio só aumenta...

Acho que perdi todos meus amigos, mandei-os se foderem, ou simplesmente os ignorei. Mais uma verdade sobre mim: quem convive comigo, logo se afasta. De início posso ser apaixonante! E logo depois, as pessoas percebem que sou estranho, avesso às tarefas normais do dia a dia, antissocial, preguiçoso, odioso, de esquerda...,mas também ando armado para picar bala em vagabundo! De fato, só me resta escrever, só me resta um toco de lápis e uma caderneta. Eu acredito na infinita misericórdia de Deus! Acredito que ELE me vê dos mais altos céus como um cãozinho bravo, preso em uma cordinha de amarrar balão de festa. ELE deve rir-se de mim, com todos seus dentes alvos e divinos. ELE me tem por um vira-lata assustado...até que enfie uma bala em minha própria cabeça, então ELE verá dos altos céus o seu cãozinho raivoso aprontando das suas...e aí quem sabe me dê a chance de reencarnar como um órgão de uma outra pessoa, um pulmão cheio de brônquios e alvéolos respiratórios.

Então, ELE teria a certeza de que estava me corrigindo, porque ELE me ama. Mas, eu ainda assim, não tomaria jeito meu DEUS! Mesmo no corpo de uma insignificante planária, não aprenderia a lição da obediência e disciplina impostas para evolução dos seres. Em qualquer espécie de ser vivo, seria inadequado!

E agora a porra das palavras resolveram faltar, vadias! Quando mais preciso me expressar, a vagabunda das palavras deixam-me na mão...outra coisa, não consigo escrever porra nenhuma durante o dia, pois escute só (diário infame) odeio também o astro-rei! A natureza me criou de modo que só tenha alguma vida à noite. Meu problema é que não consigo relaxar quando estou careta. E quando estou chapado, a maioria das vezes, não relaxo também...mas, a fatura quando chega, fode com tudo. Eu já disse que tem muito ódio aqui dentro de mim?

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 26/09/2020
Código do texto: T7072474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.