Começa o Outono em Cincinnati. Essa é uma das estacões que mais gosto, depois do verão. A mudança das cores das folhas, aquele ar fresquinho. Quando saímos pela manhã para nossos exercícios diários, a disposição de andar é maior, pois o solzinho esta fraco.
O bonito é ver as folhas caindo… e pensando que a morte das folhas nos possibilita ver esse maravilhoso espectáculo.
Sempre torcemos para nao chover muito, porque a chuva faz as folhas cairem mais depressa e nao temos aquele show de cores.



Outono aqui é tempo que as pessoas gostam de decorar seus jardins com abóboras diversas  que são vendidas nos Supermercados, e elas vem de fazendas onde as pessoas cultivam especialmente para o Halloween.
É  uma festa de abóboras!



Aproveito essa época para fazer e estocar doce de abóbora, que é  a paixão do Roque, mas nao meu doce preferido. Adoro doce de leite!

Dois feriados seguem a tradição nessa época , o Halloween (31 de outubro) e o Thanksgiving (por volta do final de Novembro). Quando chega comeco de Outubro , as crianças já ficam esperando pelo “trick-or-treat”, para bater nas casas com suas fantasias  pedindo doces. Este ano sairemos  do horário de verão dia 1 de Novembro, quando ficaremos 2 horas a menos do horário do Brasil.  

Uns dizem que o Outono, por ser uma transição entre o Verão e Inverno que é uma época muito propicia para  reflexões e mudanças.
O tempo começa a ficar mais  frio em meados de Outubro. O frio mesmo começa em Novembro, e as vezes esperamos até ter neve nesse tempo.

O inverno pode ser doloroso com muitas tempestades, ou mais fracos como em outros anos. Ficamos sempre na expectativa de  como será esse ano.
Aqui uma foto tirada há dois anos atrás:



Uma das coisas que mais gosto é brincar na neve. Ainda tenho dentro de mim o espirito de criança.
Vamos ver esse ano o que o inverno nos reserva.  Mas sempre acho bonito quando neva no Natal.


 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 28/09/2020
Código do texto: T7074229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.